quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Confiança realiza treino no Batistão

Desfalcado de importantes peças, grupo quer vitória.


O último treino proletário ocorreu nesta manhã, no estádio Arena Batistão, antes da viagem para São Paulo, que ocorrerá no período da tarde. O Confiança terá pela frente no Brasileiro da Série B, o lanterna da competição, Oeste-SP, na noite deste sábado, 16, a partir das 21 horas, na Arena Barueri, na cidade que leva o mesmo nome, localizada na região metropolitana de São Paulo.

A movimentação do grupo proletário atendeu alguns aspectos. Defensivo e finalização, como foco e concentração o tempo todo no adversário, que apesar de se encontrar na lanterna não deixa de ser perigoso. O Oeste vem de uma vitória surpreendente diante do Cruzeiro, jogo realizado na noite da quarta-feira, 13, no Mineirão.

"Só faltam quatro jogos e cada vez que passa a gente tem que fazer logo o resultado e diante do Oeste a gente vai lá para buscar os três pontos, porque o tempo está passando e temos a consciência que temos que voltar a vencer. Nossa equipe é acostumada a vencer e as derrotas que sofremos ficaram para trás, agora o nosso foco é fazer o máximo de pontos possíveis, começando diante do Oeste", disse o artilheiro azulino, atacante Reis.

Volante Jeferson pode ser o nome para o meio. (Foto: Mikael Machado)



Com 42 pontos e na décima quarta posição da tábua de classificação, o foco no rubro negro paulista foi redobrado durante os trabalhos realizados desde a tarde da última terça-feira, quando foi iniciada a programação direcionada ao Oeste e só terá conclusão na tarde de amanhã em Barueri. 

O grupo tem alguns desfalques para o encontro da 35ª rodada da Série B Brasileira. O técnico Daniel Paulista, o volante Rafael Vila e o atacante Renan Gorne, vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Três atletas: Matheus Mancini, Serginho e Tiago Luís, estão com coronavírus e continuam na quarentena. O ala Marcelinho e o meia Alyson, no departamento médico.


Liberado

O ala esquerda Silva foi julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi absolvido, enquanto o auxiliar técnico do clube, Daniel Cerqueira, recebeu como punição uma partida, nome que deve substituir o comandante técnico Daniel Paulista.


Possíveis Nomes

Para ocupar a vaga deixada pelo volante Rafael Vila, pode assumir a posição outro da função, o volante Jeferson, compondo o meio ao lado de Amaral e Guilherme Castilho, que retorna após cumprimento da suspensão automática. Já no ataque, Daniel Paulista, tem como opção para suprir a vaga deixada por Renan Gorne, o atacante Bruno Paraíba. Por outro lado, tem como opção a formação do ataque com: Reis, Iago e Ari Moura. 


Viagem

O Delegação do Confiança deixará Aracaju com destino ao estado de São Paulo nesta tarde. Treina amanhã em Barueri, para enfrentar na noite do sábado, 16, o Oeste, com a obrigação de vencer para se livrar do fantasma do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...