sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sergipe anuncia Silvy e Acássio no elenco

Mais dois bons atletas foram anunciados pela diretoria do Sergipe, via a Assessoria de Imprensa, na formação do elenco visando a estreia no Campeonato Sergipano da A1 - 2021. Os experientes atacante Thiago Silvy e meia Acássio, fazem parte do grupo colorado.

Thiago Silvy (Foto: Toque de Bola)

O atacante Thiago Silvy, 34 anos, tem passagem pelo futebol sergipano, defendendo a camisa do rival, Confiança, em temporada passada e se trata de um nome interessante para a temporada deste ano, quando o Mais Querido terá pela frente o estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.  Silvy passou pelo Vila Nova, Audax e América-MG. 


Outro reforço é o meia Acássio, velho conhecido do torcedor colorado, pois esteve na conquista da temporada local em 2018 e na Série D do mesmo ano. Com 32 anos, o atleta esteve fazendo a última temporada no Freipaulistano, onde jogou o sergipano e Copas do Brasil e Nordeste, além do Brasileiro da Série D, com o próprio treinador colorado, Paulo Foiani. O meia atuou de vinte partidas. 


Meia Acássio. (Foto: Globo Esporte)

Acássio também tem passagens pelas equipes do Socorrense-SE e Jacuipense-BA, além de jogar no futebol francês defendendo os times Trellissac FC, SO Chambérry e CS Louhans Cuiseaux.


Com informações CSS*

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...