quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Dragão continua na preparação para encarar Oeste-SP

O Dragão foca os treinamento da semana visando o encontro válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A programação para encarar o Oeste-SP iniciou na tarde desta terça-feira (12), com regenerativo para quem jogou e tático para os não relacionados ou quem não jogou na partida passada.

Nirley, Reis e Bruno Paraíba disponíveis para o jogo contra Oeste-SP (Foto: Luiz Neto)

Precisando selar logo a permanência na segunda divisão brasileira, comissão técnica e jogadores se deslocaram para o campo da Universidade Tiradentes, onde fizeram os trabalhos iniciais de olho na Onça paulista, partida que pode definir continuação do clube na série sem precisar de qualquer ajuda relacionada a resultados de outros jogos.

Sem poder contar com o meia Rafael Vila, o atacante Renan Gorne e o técnico Daniel Paulista, todos suspensos pelo terceiro amarelo, o treinador juntamente com seus auxiliares, Daniel Cerqueira e Bibi, busca realinhar o grupo que vai começar o encontro, que conta com o retorno do volante Guilherme Cartilho, importante peça no decorrer da partida do próximo sábado, à noite, na Arena Barueri.

Sem problemas na linha defensiva, o meio e o ataque são os principais pontos. Amaral, Jeferson (Madison) e Guilherme Castilho, devem formar o setor. Já o ataque, se não a entrada de Bruno Paraíba substituindo Renan Gorne, poderá surgir Ari Moura, peças que estão à disposição do comandante técnico.


Adversário

Apesar de se encontrar na lanterna da competição nacional, o time comandado por Roberto Cavalo, vem nos último cinco jogos com melhor rendimento, dando trabalho aos seus adversários. Registrou duas vitórias (Figueirense e Vitória), um empate (Botafogo) e duas derrotas (Cuiabá e Operário).  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...