quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Lagarto inicia preparação para estadual

Começou na tarde desta terça-feira (12), no CT Diego Costa, em Lagarto, a pré-temporada do Verdão da Centro-Sul. Um treino físico foi o cartão inicial após modesta apresentação dos componentes da comissão técnica e elenco, mediante período pandêmico. Na tarde de hoje, o grupo alviverde retorna aos treinos físicos.

No período inicial de programação a comissão técnica foca toda uma preparação física e avaliação médica, como ocorreu nesta manhã com a testagem para o Covid-19, em todo grupo, incluindo os recém-chegados, os atacante Júnior Mandacaru e Muller Fernandes.

A apresentação do Lagarto 2021 ocorreu na tarde de ontem, no CT do clube esmeraldino, para em seguida o grupo começar a movimentação física com o preparador Wagner Leite, visando a estreia no Campeonato Sergipano A1, contra o América de Pedrinhas. O grupo retorna nesta tarde.

O Lagarto tem no seu elenco doze atletas contratados somados a mais oito procedentes da base do clube. Base que revelou nomes interessantes como o atacante Bruno Marques, atualmente, no Santos-SP, com contrato renovado recentemente.

Na planilha do treinador Betinho, responsável pelo comando do clube na temporada, tem a programação de treinamento e mais jogos preparatórios (amistosos), que dará o equilíbrio na equipe para a estreia na temporada sergipana.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...