segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Dragão pronto e concentrado aguarda Náutico nesta noite

Expectativa e foco toma conta do grupo do Confiança para noite desta segunda-feira, quando enfrentará o Náutico-PE, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Reis (Fotos: Mikael Machado)

O campeão sergipano contará com os retornos do zagueiro Nirley e o atacante Reis, peças importantes no ajuste dos onze para encarar o Timbu. Por outro lado, perde o atacante Ari Moura, suspenso. 

Precisando se reencontrar com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial teve um bom aproveitamento durante a semana conforme avaliação do treinador azulino Daniel Paulista, relacionando às últimas partidas realizadas pela Série B Brasileira. 

"Uma semana bem trabalhada. A gente teve tempo para acertar algumas coisas que a gente entendeu que precisava melhorar dentro das partidas. É lógico que nesse jogo é extremamente decisivo. Os detalhes são importantes. Então em lances capitais, nas últimas partidas, acabou errando e isso nos custou caro", avaliou.   

Técnico Daniel Paulista

Algumas alterações podem ser impostas pelo treinador proletário, para buscar a vitória a todo custo e colocar a equipe azulina distanciada da zona do rebaixamento. Apesar dos contratempos relacionados a cartão e lesão, o treinador testou algumas opções para definir o time inicial diante do colorado pernambucano, como Luan (na zaga), Alexandre Tam (no ataque), Caíque Sá (na ala direita), além dos sistema de jogo e suas variações.

O grupo proletário se encontra concentrado desde o último sábado, mas ontem saiu para realizar o trabalho final no local do jogo, a Arena Batistão, e pode surgir com a sua formação básica.

Provável Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes (Caíque Sá), Nirley, Luan Bueno (Matheus Mancini), Silva (Everton Santos); Serginho (Madison), Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Renan Gorne e Iago (Alexandre Tam).

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...