segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Lagarto reforça elenco visando temporada deste ano.

A diretoria do Lagarto vem empenhada na aquisição de valores para a formação do elenco alviverde, visando a temporada 2021 do futebol sergipano. O mais novo nome é o do arqueiro Felipe Alisson.  

O goleiro paraense Fellipe Alisson é mais um atleta a fechar com o Lagarto para a temporada 2021. Com 25 anos, o defensor jogou a temporada 2020 pelo Vitória das Tabocas/PE e Araucária/PR.

Fellipe foi formado nas categorias de base do Coritiba e tem passagens pelo Valério Doce, Prudentópolis, Maringá e Foz do Iguaçu.

A finalidade dos dirigentes lagartenses, que contrataram o treinador Betinho, para o comando técnico, é formar um Lagarto forte reunindo qualidade técnica na montagem do grupo, para busca o título do estadual e conseguir calendário para 2022.

Nomes Revelados

Anteriormente a diretoria do Lagarto, via Assessoria de Imprensa, anunciou os nomes do: ala direita Guilherme Lucena (26 anos); volante Diego Teles (31); meia Rhuan (29); e os atacantes Muller Fernandes (31) e Tiquinho (27).

Reconduzido

Rebaixado pelo regulamento da temporada passada, com o América de Pedrinhas, a agremiação foi reconduzida à condição de clube de elite, após reunião entre Federação Sergipana e clubes da A1, que disseram "sim" para os retornos do Lagarto e América de Pedrinhas.

Estreia

O Lagarto, compõe o Grupo B do Sergipão 2021 ao lago de Confiança, Boca Júnior, Dorense e Maruinense. O representante da região Centro-Sul fará sua estreia no dia 20 ou 21, contra o América de Pedrinhas, provavelmente, no Paulo Barreto de Menezes, estádio que foi reformado pelo Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...