terça-feira, 19 de janeiro de 2021

LUTO: Morre atacante Clay

O futebol sergipano está de luto. Faleceu nesta terça-feira (19), vítima de câncer de intestino, o ex-atacante do Maruinense, Guarani de Porto da Folha e Itabaiana, Geovancler Rodrigues dos Santos, 50 anos. O sepultamento será na Barra dos Coqueiros.

Seta indica o ex-atacante Clay.

O ex-atacante lutava incansavelmente de um câncer no intestino. Alguns amigos chegaram a fazer campanhas para colaborar com o futebolista, que acabou não suportando e veio a falecer. Informações de um dos amigos, o corpo vai ser velado na casa da avó localizada na Atalaia Nova e será sepultado no cemitério da Barra dos Coqueiros.


Uma das escalas memoráveis do Maruinense, Clay estava num grupo que tinha nomes com grande qualidade, como: Pedro Aruba (falecido), Zitinho e Oséas. Isso no início da década de 90, quando o clube era presidido por Elinton Andrade, o Tinho do Açougue, chegando a vencer o Itabaiana, na serra, por 7 a 2.


"Era uma grande ponteiro. Foi da minha base no Confiança. Chamava ele de olho de guaimum", disse o ex-dirigente da base Arnaldo. Já Ademário Martins, o Dema, sentiu o passamento do atacante. "Realmente, ele tinha até se recuperado, mas doença é assim, é coisa séria. Deus coloque num bom lugar", disse.


Com um futebol vistoso, Clay conseguiu fazer parte de bons elencos, não somente em Sergipe, quando atuou no Maruinense e Itabaiana, mas, também pelo Brasil. Campinense-PB, Tubarão-SC, Fluminense-BA, Avaí-SC, Jacuipense-BA e Anapolina-GO.


Vá em paz Clay para os braços do Pai!

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...