quarta-feira, 19 de maio de 2021

Dragão continua firme na preparação.

Sob o comando do treinador Rodrigo Santana, o Dragão vem treinando firme visando estreia no Campeonaro Brasileiro da Série B, no próximo dia 29, às 16h30, na Arena Batistão, contra o Cruzeiro-MG. Nos treinos duas ausências foram confirmadas. Os zagueiros Nery Bareiro e Luan Bueno estão no departamento médico do clube do bairro Industrial, já o zagueiro Nirley se encontra na transição física.

Rodrigo apresenta esquema de jogo. (Foto: Dandara Prado/Ascom ADC)


Faltam apenas dez dias para o Confiança fazer sua estreia na segunda divisão brasileira e ainda, continua com algumas pendências a serem resolvidas e baixas médicas significativas registrada no campeão sergipano de 2020. Os defensores Nery Bareiro e Luan Bueno se encontram no DM azulino, com respectivas lesões no adutor da coxa e tornozelo. A diretoria ainda, não anunciou os reforços para a temporada nacional. Uma prazo ficou definido pela direção do clube para apresentar, até esta quarta-feira, alguma novidade. As posições que devem ser reforçadas são: zaga, ala-esquerda, meia e ataque.

Por outro lado, o treinador Rodrigo Santana continua realizando a preparação do grupo para a estreia na temporada nacional. Conversa, treinos físicos, técnicos e táticos, alinhamento, finalizações, velocidade e avaliando atletas em situações de improvisos , são algumas ações que vem sendo colocadas em prática pelo comandante técnico proletário e seus componentes da comissão técnica, hoje com três auxiliares técnico: Flávio Matheus, José Carlos e Bibi.

A boa novidade, foi a evolução do zagueiro Nirley, entregue ao Departamento médico há algumas semanas, com lesão no joelho. O atleta, que outrora foi titular na zaga azulina, se encontra na transição física, recebendo reforços musculares para logo ficar definitivamente, nos planos de trabalhos semanais, visando a estreia do próximo dia 29. 




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...