terça-feira, 18 de maio de 2021

Escola de Arbitragem realiza 1ª jornada técnica

A Escola de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF), 


Instruções teóricas e práticas. (Fotos: divulgação)


promoveu entre os dias 13 e 15 maio, a primeira jornada técnica da turma de 2021. Neste período foram três dias de instruções teóricas e práticas. A Escola de Arbitragem segue intercalando aulas  para os árbitros centrais e assistentes.

As aulas aconteceram nas dependências do Exército Brasileiro, no 28°BC, Batalhão de Caçadores, em Aracaju. Os alunos tiveram aulas de treinamentos práticos englobando mecânica de arbitragem com dinâmicas, situações de jogo, postura, trabalho em equipe, posicionamento entre outros.

Evento aconteceu no 28 BC. 


Além disso, tiveram o suporte do pilar mental. A instrução técnica foi do diretor da Escola de Arbitragem, Ivaney Alves Lima. 

Além da colaboração dos coordenadores da Escola de Arbitragem. Nesta temporada as aulas serão semipresenciais divididas em dois módulos (online e presencial). O curso de formação tem duração de 10 meses e teve início em janeiro.

Por Felipe de Pádua *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...