segunda-feira, 17 de maio de 2021

Sergipe inicia jornada de treinos com foco no Lagarto

A programação de treinos para o Sergipe, inicia nesta tarde e se estenderá até a próxima sexta-feira, na parte da manhã,  visando a partida final do Sergipão 2021, contra o Lagarto. No primeiro encontro deu colorado, que garantiu vantagem, podendo perder até por 1 a 0, que terá o título do Campeonato Sergipano da Série A1, a seu favor. A dúvida é  quanto o atacante Thiago Silvy, que saiu lesionado no primeiro encontro.

Sabendo que jogam com a vantagem, os comandados do treinador Elias Borges, responsável pela forma promissora de jogar do elenco, será uma partida difícil, mas, por outro lado, tem a vantagem do placar favorável ao clube da capital, após vitória fantástica na tarde do último sábado, por 3 a 1, que deu maior segurança e confiança na busca pelo caneco de campeão, tendo ao seu lado total calendário para o próximo ano, caso confirme o esperado pelos alvirrubros.

O grupo estará completo, com exceção do atacante Thiago Silvy, que saiu do primeiro jogo da decisão lesionado. O atleta foi opção durante a partida, entrando no começando segundo tempo no lugar do meia atacante Hyago, que ficou no vestiário. Com a lesão de Silvy, o treinador Elias Borges inseriu no campo de jogo o meia Erick Bahia, principal artilheiro do clube na competição.

Na formação da equipe titular, uma coisa é certa, pouca coisa deve mudar. Manutenção do goleiro Igor Rayan, que vem garantindo o arco vermelhinho, e mais a composição com três zagueiros (Alexandre Lazarini, Hitalo Robério e Júlio Pit) e dois volante (Ewerton Ageu e Brendon), para as liberações dos alas para o ataque, são os principais suportes do treinador Elias Borges, sem contar com a marcação nos setores.

Até a quinta-feira, o elenco do Mais Querido fará os treinos físico, técnico e tático, somente no período da tarde, na sexta-feira será pela manhã, para em seguida começar a concentração visando o encontro decisivo contra o Verdão do interior do estado, marcado pela Federação Sergipana de Futebol, para iniciar às 17:30, do sábado, 22, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Um comentário:

Sérgio Dória disse...

Elias Borges é uma raposa velha no futebol!
Treinador com costumes antigos que resolvem problemas atuais!
Pode até tomar gols em lagarto, mas não deixará no título escapar!

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...