sábado, 1 de maio de 2021

Sergipão: Clássico Maior Terminou Empatado, 1x1

Clássico maior termina empatado numa tarde em que Sergipe e Confiança entraram mesclado entre titulares e reservas. O Confiança abriu o placar na primeira fase, enquanto o Sergipe teve o trabalho de empatar na fase final. Neto Berola e Doda foram os responsáveis na marcação dos tentos para a suas equipes.
Berola fez para os proletários. (Foto: Emanuel Rocha)


Um clássico sem muito atrativo, pois não valia muita coisa a não ser o cumprimento de tabela, onde já constavam as duas equipes na semifinal do Sergipão 2021. 
No decorrer da partida, os dois treinadores aproveitaram para avaliar o que tinham para os dois próximos encontros, que serão no valendo e indicarão o finalista que enfrentará o classificado Itabaiana ou Lagarto, na outra semifinal.
O primeiro tempo do jogo mostrou equilíbrio, mas o Dragão conseguiu tirar melhor proveito. Aos 22 minutos, o ala Nailton, pintou pela esquerda e chutou um canudo, Marcão deixou a bola passar entre as pernas, para o meia-atacante Neto Berola, completar de bico de chuteira e deixa o time do Bairro Industrial na frente do placar.
Nas mudanças realizadas na segunda etapa de jogo, os colorados tiraram melhor proveito e num levantamento do meia-atacante Hiago, na área, o meia Doda se encarregou para deixar tudo igual. Final 1 a 1.
As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 5, e sábado, 8, para daí sair o finalista do Sergipão deste ano. O Confiança defenderá dois resultados iguais por ter conquistado o maior número de pontos na primeira fase da competição e fará o segundo clássico em "casa". Nesse caso o mesmo que o Sergipe, ambos na Arena Batistão.

Resultados da décima rodada

Sergipe(+) 1x1 Confiança(+)
Itabaiana(+) 1x1 Lagarto (+)
Freipaulistano(*) 2x0 Dorense(-)
America(-) 0x3 Boca Júnior(*)
Atlético Gloriense(*) 2x2 Maruinense(*)

(+) classificados 
(*) Mantidos na divisão 
(-) Rebaixados


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...