sexta-feira, 7 de maio de 2021

Sergipão: Clássicos definem finalistas

Após a primeira rodada da semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1, Confiança conseguiu administrar a vantagem de dois resultados iguais, enquanto o Itabaiana acabou perdendo o jogo e a vantagem para o Lagarto, que conseguiu vencer por 2 a 0, a partida realizada na tarde desta quinta-feira, 6, no Paulo Barreto de Menezes,  na região centro-sul do estado.

O Confiança não conseguiu ampliar a vantagem diante o arquirrival, mesmo tendo algumas chances de gol no decorrer do primeiro jogo, mas acabou barrado pelo goleiro Igor Rayan, da equipe colorada, terminando a partida sem abertura de contagem, na Arena Batistão, na tarde da última quarta-feira. Diferente do outro clássico, o Matuto, onde o Lagarto fez o placar ainda no primeiro tempo, com Felipe Alves, aos 13 minutos, marcando de cabeça, e Guilherme ampliando numa bela cobrança de falta, aos 16, finalizando 2 a 0, no Itabaiana e revertendo a vantagem do jogo, podendo perder até por 1 a 0, para garantir classificação à final do Sergipão 2021.

Neste sábado, 8, à tarde, no Batistão, Confiança e Sergipe se enfrentam mais uma vez e se persistir o empate, o Dragão garante passaporte para a final,  na busca pelo bicampeonato. O jogo do Etelvino Mendonça será na tarde do domingo, momento que o tricolor tentará reverter ao seu favor a vantagem e definir ida para a terceira fase da competição. As duas equipes contam com retornos de atletas, Otávio pelo Itabaiana e Daniel pelo Lagarto, ambos volantes, que foram expulsos na última rodada da primeira fase. O tricolor perde o ala direita Grafite, que sentiu no primeiro combate.

Foto: Lucas Almeida - ADC 


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...