terça-feira, 29 de junho de 2021

Dragão anuncia Hernane Brocador



Hernane Brocador é do Confiança! A diretoria azulina anunciou a chegada do atacante neste terça-feira (29). Com experiência na séries A e B, HB9 reforça o Dragão na busca pela permanência no campeonato. 

O atacante começou a ser destaque no futebol nacional após ser vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim em 2012. Com o sucesso, Brocador foi para o Flamengo. No time rubronegro, foi campeão da Copa do Brasil em 2013, além de ter marcado o gol da vitória e ter sido artilheiro da competição com oito gols. No mesmo ano, Hernane marcou 36 gols em 58 jogos, sendo o artilheiro do clube e do Campeonato Carioca. Em 2014, foi campeão carioca e da Taça Guanabara.

Brocador teve passagens pelo Al Nassr (Arábia Saudita) e Sport até ser contratado pelo Bahia em 2016, quando foi artilheiro do clube com mais de 20 gols. No ano seguinte, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Tricolor Baiano e vice-artilheiro da competição com 5 gols. Em 2018, foi transferido para o Grêmio, onde foi campeão gaúcho.

O último clube pelo qual atuou foi o Sport, onde chegou em 2018. Em três temporadas no Sport, Hernane atuou em 99 partidas e marcou 32 gols, sendo artilheiro do clube em 2019 e 2020. Além de ter sido campeão pernambucano em 2019.

O próximo desafio do Confiança é contra o Coritiba nesta terça-feira (29), às 19h, na Arena Batistão. Hernane Brocador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (30).


Da Ascom ADC*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...