segunda-feira, 19 de julho de 2021

Confiança negocia empréstimo de meia junto ao Atlético-MG

Alessandro Vinícius (Foto: FalaGalo13
A qualquer momento a diretoria do Confiança deve anunciar novo reforço por empréstimo, para defender o clube do bairro Industrial no Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Alessandro Vinícius, atleta que pertence ao Atlético-MG.

Baseado em informações vindas de Belo Horizonte, as negociações estão bastante avançadas, ficando a ser definida a base salarial do meia, que é "velho" conhecido do treinador Rodrigo Santana, na base do Galo mineiro. Alessandro Vinícius Gonçalves da Silva, tem 22 anos e é canhoto.

No Atlético-MG, pela equipe Sub-17, o jogador conquistou o Campeonato Mineiro Sub-17 em 2016. Em 2017, esteve presente no grupo campeão da Copa do Brasil Sub-20 e mais um Mineiro da mesma categoria. Em 2019, subiu para o time profissional. Ainda atuou pelo São Jose-RS e Criciúma-SC. 

Outros Reforços

Nomes com dos atacantes Pablo, 21 anos, do quadro do Coritiba-PR e Luan, 32 anos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e esteve disputando o Paulista A2, pelo Atibaia, além do volante Madison e o zagueiro Matheus Mancini,  são atletas que dispertam a atenção da diretoria proletária, para reforçar o elenco na Série B Brasileira.

Nenhum comentário: