domingo, 18 de julho de 2021

Sergipe empata e Itabaiana perde invencibilidade

O campeão sergipano conseguiu um feito importante na busca pela classificação para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de ter feito uma boa partida, o Sergipe conseguiu apenas um empate sem gols, resultado que mantém o clube na terceira posição do Grupo A4, com 11 pontos.

Sergipe conseguiu administrar o jogo e arrancou empate em Alagoinhas. (Foto: Ascom Atlético-BA)


Os colorados comandados pelo treinador Elias Borges, mereciam sorte maior no decorrer da partida, fazendo um bom jogo e se conseguissem converter as oportunidades criadas nesta tarde, na partida válida pela sétima rodada da competição nacional, diante o Atlético de Alagoainhas, poderiam trazer os três pontos tão esperados. O encontro terminou num empate sem gols, no Carneirão, no interior baiano.

Durante boa parte da peleja diante o campeão baiano, o goleiro colorado Igor Rayan, não passou de um mero expectador. Já nos minutos finais teve que trabalhar mais para arrancar pelo menos um ponto, fato que aconteceu. Final 0x0.

Etelvino Mendonça 

Na cidade serrana de Itabaiana, o representante local foi derrotado pelo Retrô-PE, pelo placar de 2 a 1. O único tento do tricolor foi marcado pelo volante Jacobina, empatando em determinado momento do jogo, que tinha vantagem dos visitantes. 

Nos erros de marcação, os comandos de Evandro Guimarães, acabaram cedendo a vitória para o representante pernambucano, que será o próximo adversário do Itabaiana, na Arena Pernambuco. Final 2 a 1 Retrô.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...