sábado, 17 de julho de 2021

Instalação do gramado do JH entra na fase final

Início da etapa  de  irrigação  


Com 90% da Instalação concluída, o gramado do estádio João Hora de Oliveira (JH) entra na fase final para o retorno das atividades . Nesta sexta-feira, 16, estão sendo realizados os procedimentos de irrigação e também estão sendo testados e verificados a fixação e adaptação da grama ao solo.

“Estamos realizando os ajustes finais e o momento agora é de aguardar para que o gramado tenha uma boa adesão ao solo. Na parte do gramado por exemplo, falta apenas um pedaço no fundo da meia-lua.  O prazo de 45 à 60 dias estão sendo contados e a expectativa é de um retorno breve da nossa equipe ao João Hora de Oliveira”, explica o diretor administrativo do Club Sportivo Sergipe, Geraldo Machado.

O tipo de gramado que está sendo instalado no JH é o Celebration considerado de alta qualidade e performance. "O objetivo é melhorar, ainda mais, o rendimento dos nosso atletas nos treinos. O novo gramado também permitirá que muito em breve possamos receber novamente competições em nossa casa", explicou o presidente do Gipão, Ernan Sena.

Além da instalação do gramado, também estão sendo realizados o nivelamento entre o gramado e a pista de atletismo e a limpeza e melhorias estruturais de todo o completo do estádio João Hora de Oliveira.

Por Júnior Matos-Ascom CSS *


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...