domingo, 11 de julho de 2021

Sergipe perde no Batistão e Itabaiana vence em Feira de Santana-BA

Os representantes sergipanos no Campeonato Brasileiro da Série D, Sergipe e Itabaiana, fizeram na tarde deste domingo, 11, a sétima rodada da competição. O Colorado da capital saiu derrotado para a Juazeirense-BA, na Arena Batistão, enquanto o Tricolor Serrano venceu o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.
Derrota atrasa classificacao do clube colorado.


 
Defendendo mais um resultado positivo jogando em casa, o Sergipe acabou sendo derrotado pela Juazeirense, por 1 a 0, gol assinalado por Ian Augusto, tento marcaso ainda na primeira fase de jogo, momento que o Sergipe estava bem na partida, mas que, não concluia em gol. Com o resultado, o Mais Querida cai para a terceira posição na classificação do Grupo A4, com os mesmos dez pontos.

O Itabaiana conseguiu um feito importante na busca pela classificação. Venceu com gol do ala direita Talles, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. Com o placar mínimo, o representante sergipano se mantem na lideranca do grupo, o A4, agora com 14 pontos e a melhor campanha da competição, vencendo quatro jogos consecutivos. 

Foto: Emanuel Rocha *

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...