domingo, 11 de julho de 2021

Sergipe tem desfalque no encontro diante Juazeirense

O Sergipe vai desfalcado mais uma vez para o encontro desta tarde, na estádio Arena Batistão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Os colorados enfrentam o Juazeirense-BA, pela sétima rodada da competição nacional.

Sergipe treinou firme aproveitando a semana. (Foto: Ascom CSS)


Os zagueiros Hítalo Robério e Matheus Morais, e o volante Brendon, estão fora de combate na partida diante o Canção da Bahia. Hitalo vem tratando uma entorse no torneio, já o Brendon sentiu o músculo superior da coxa e não jogará. 

A programacão de treino teve sua conclusão ontem, 10, pela manhã, para em seguida concentrarem com a finalidade de buscar mais um bom resultado na quarta divisão brasileira e seguir firme na busca pela classificação à fase seguinte da competição nacional. 

Atualmente, o alvirrubro do Siqueira Campos ocupa a segunda posição do Grupo A4, com dez pontos e vencendo dará um passe importante para  avançar. 

O provável Sergipe será com: Igor Rayan, Paulo Fernando, exame de Lazarini, Sanny e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Julino Pit, Elivelton e Doda;  Henrique Bahia e Luizinho. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...