sexta-feira, 2 de julho de 2021

Série D: Tricolor tem baixas para encarar Murici-AL

 

Atacante Pedro Henrique ganha confiança (Foto: Globo Esporte)


O Tricolor Serrano terá três baixas para o jogo diante o Murici, no Etelvino Mendonça, na tarde do próximo domingo, 4, no Etelvino Mendonça, em partida válida pelo Grupo A4 do Brasileiro da Série D. Os volante Serginho e Batata, e ainda, o lateral esquerdo Guilherme, estarão fora no confronto contra os alagoanos. Já o meia Aurélio, retorna.

Uma semana de ajustes para o líder do Grupo 4 da divisão de acesso. Com o terceiro cartão amarelo, o volante Batata vai cumprir a suspensão automática. Já o volante Serginho e o ala esquerda Guilherme, estão lesionados fazendo tratamento no departamento médico do clube serrano. Nos lugares dos ausentes devem ir o volante camaronês Koffi e o ala Paulinho.

Treino da quinta, foi no CT da Serra. (Foto: Divulgação)


O ponto positivo da semana foi o retorno do meia Aurélia, que teve que cumprir a quarentena por ter testado positivo para a Covid-19, na semana do jogo contra o Atlético de Alagoínhas-BA, sendo uma boa opção para o treinador Evandro Guimarães.

Itabaiana e Murici se enfrentam na tarde deste domingo, a partir das 16h, no estádio Etelvino Mendonça, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da Série D. Os tricolores defendem a liderança do grupo, atualmente, com oito pontos, mesma pontuação do Juazeirense-BA, empatando nos principais critérios, mas o clube baiano leva pequena vantagem. Já o Murici vem na sexta posição, com três pontos ganhos.

O provável Itabaiana para enfrentar o Murici, pode ter na formação três zagueiros e dois volantes. Grupo treina até este sábado. Possível: Léo, Diego Bispo, Ramon e Hugo; Talles, Jacobina, Koffi,  Téssio Cajá e Paulinho; Pedro Henrique e Cleiton.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...