sexta-feira, 16 de julho de 2021

Sub-20 do Confiança estreia com vitória no estadual

Fotos Ascom FSF


O Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1 de 2021, teve início na tarde desta sexta-feira (16/07), com a partida entre Confiança x Dorense, no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. O time azulino fez valer o mando de campo e venceu por 5x0.

O Confiança terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0, gol do atacante Pedro Paraguai. Na segunda etapa mais quatro gols foram marcados pelos garotos azulinos. O atacante Pedro Paraguai marcou o segundo, André, Pirambu e Rafinha fecharam a goleada. Final: Confiança 5x0 Dorense.

A primeira rodada terá sequência amanhã e será finalizada na segunda-feira. Acompanhe os confrontos:

17 de julho (sábado)

15h - Sergipe x FreiPaulistano, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju 

15h - Atlético Gloriense  x Boca Júnior, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória 

19 de julho (segunda-feira)

15h - Itabaiana x América de Pedrinhas, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Sergipano SUB-20 

As equipes participantes são as mesmas que participaram da edição profissional do estadual deste ano. Elas foram divididas em dois grupos.

Grupo A: América de Pedrinhas, Confiança, Dorense, Itabaiana e Maruinense

Grupo B: Atlético Gloriense, Boca Júnior, Freipaulistano, Lagarto e Sergipe

O estadual teve início no dia 16 de julho e será finalizado no dia 19 de agosto. A competição é dividida em três fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais. Nessa fase, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, em partidas de ida e volta. O primeiro de cada grupo decide a vaga em casa e tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

O campeão do SUB-20 da Série A1, terá vaga assegura vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Copa do Nordeste da categoria. O vice participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Do Portal FSF *

Nenhum comentário: