domingo, 4 de julho de 2021

Tricolor vence pela Série D Brasileira

Momento de preparação para início do jogo. (Foto: Portal FSF)


Deu tricolor serrano na tarde deste domingo, 4, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, jogando contra o Murici-AL, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego Bispo, aproveitando cobrança de escanteio efetuada pelo meia Téssio Cajá, na segunda etapa de jogo.

Um tarde sem ter muito o que ver em termos de futebol, no critério técnico. Mesmo assim, o Itabaiana conseguiu ser superior ao adversário e garantir uma vitória que surgiu somente aos trinta e dois minutos da segunda etapa de jogo, após cobrança de escanteio feita por Téssio Cajá, para o zagueiro Diego Bispo balançar a malha defendida pelos alagoanos e firma o clube serrano na liderança absoluta do Grupo A4, com 11 pontos.

O Tremendão terá uma semana cheia e tudo indica, que perderá o goleiro Léo Murici, por ter sofrido uma pancada na cabeça, aos três minutos da etapa complementar, saindo desacordado de campo para uma unidade de saúde local. Caso não tenha condições, Jonathan será o substituto. 

O Itabaiana pega no próximo domingo, 11, às 16h, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no interior baiano. Já a representação do Murici, tem pela frente, o Atlético-BA, jogando em casa. Atualmente, o representante alagoano ocupa a sétima colocação da tábua de classificação, com três pontos.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...