domingo, 29 de agosto de 2021

Amadense, Botafogo, Canindé, Estanciano, Riachão e Sport vencem na 4ª rodada do SUB-20 da Série A2

Competição segue seu curso. 


A quarta rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi encerrada neste domingo (29/08), a rodada teve início ontem (28/08). Ao todo foram três jogos no sábado e cinco neste domingo. 

Os dois jogos do grupo A aconteceram no sábado. A equipe do Aracaju recebeu o Santa Cruz, no  estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. A partida ficou no empate em 0x0. Em Estância, o Estanciano recebeu a equipe do Rosário Central, no Augusto Franco. Os donos da casa venceram por 2x1, com gols de Kaique e William. O atleta Antônio Mariano marcou para os visitantes.

No grupo B, Amadense venceu por 2x1, o Boquinhense,  no estádio do Sesi, em Boquim. Os atletas José Victor e Maicon marcaram para o Amadense. E o atleta Williames diminuiu para o Boquinhense. Já no domingo pelo grupo B, Botafogo venceu por 1x0, a equipe do Sete de Junho, no estádio Augusto Franco, em Estância. O gol do alvinegro foi marcado pelo atleta Welbert.

No grupo C, a rede balançou seis vezes na partida entre Coritiba e Falcon, no complexo do Sesi, em Itabaiana. O jogo ficou no empate em 3x3. Os atletas Jean, Leone e Erick marcaram para o Coritiba. E os atletas David, Pablo e Caio para o Falcon. Ainda no grupo C, o time do Canindé goleou a equipe do Força Jovem por 3x0. A partida foi estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco.

E no grupo D, a equipe do Contiguiba perdeu para o Riacho por 2x0,  com gols de Reinaldo (2×). A partida foi no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. E na cidade da Barra dos Coqueiros, o Sport enfrentou o Barra, no estádio João Cruz. E vencer 2x0, o atleta Anderson marcou os dois gols do Sport.

O estadual do SUB-20 da Série A2, terá sequência na quarta-feira (01/09) com a conclusão da segunda rodada do Campeonato Sergipano. A partida entre Contiguiba x Sport, às 15 horas, no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju.

*Do Portal FSF  - Felipe de Pádua *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...