domingo, 29 de agosto de 2021

Presidente da FSF participa da solenidade de posse da nova diretoria do Guarany

Presidente Milton Dantas,  da FSF, marcou presença na posse da nova diretoria do galo. (Foto: Ascom FSF)



A nova diretoria da Associação Atlética Guarany tomou posse na tarde deste domingo (29/08) para os dois próximos anos. O novo presidente empossado pelo conselho deliberativo do galo do sertão é o empresário, Pedro Ferreira conhecido como Pedrão. E o vice-presidente empossado é o senhor Magno Lima.

O presidente eleito do Guarany é empresário do ramo de alimentos e proprietário de uma pousada no município de Porto da Folha, além de ser um dos mais antigos conselheiros do clube. Na oportunidade o presidente do Conselho, também foi eleito pelos conselheiros do clube. O radialista e bancário aposentado, Reginaldo Gouvêia foi eleito por aclamação. 

A convite do presidente eleito do Guarany, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas esteve presente e participou da solenidade de posse do presidente Pedro Ferreira e do presidente do Conselho, Reginaldo Gouvêia. O evento foi realizado no município de Porto da Folha, alto sertão sergipano. O presidente da FSF destacou a importância dos gestores para o galo do sertão. "Conheço de perto o empenho e a luta do empresário Pedrão em prol do Guarany. Pedrão sempre colaborou com o time da sua cidade seja na base ou no time profissional. Ele é um líder na região e vai contribuir ainda mais para o crescimento do clube. Estou muito feliz pelo projeto que foi apresentado para o avanço do Guarany" finalizou, Milton Dantas.

Em 2021, o galo do sertão vai disputar o Campeonato Sergipano da Série A2. A equipe está no grupo A, ao lado das equipes do Força Jovem, Canindé, Propriá e América de Propriá. Na primeira rodada, o Guarany terá pela frente, a equipe do Propriá. A partida será no dia 02 de outubro, às 15 horas. O local do confronto será definido em breve.


Do Portal FSF  - Felipe de Pádua 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...