terça-feira, 31 de agosto de 2021

Brasileiro: Colorado inicia programação com foco no Bahia de Feira

O Sergipe inicia nesta terça-feira, 31, a preparação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, quando enfrentará no final de semana o Bahia de Feira, na Arena Batistão. A novidade será o retorno do treinador Elias Borges a área técnica, após cumprimento da suspensão.

Sergipe retorna aos treinos. (Ascom CSS)


Já classificado, o colorado do bairro Siqueira Campos terá na décima quarta rodada da divisão de acesso a possibilidade de se manter na terceira posição da tábua de classificação da competição nacional. Precisa vencer para garantir a posição que influi para o primeiro mata-mata, na segunda fase.

O grupo retorna aos treinamentos nesta tarde. A base titular fará um regenerativo, enquanto os demais jogadores participam de um treino no clube dos funcionários da Caixa (APCEF).

Para o encontro do domingo, 5, às 16h, na Arena Batistão, o time contará com o grupo completo e deve ter escala que enfrentou o Retrô-PE, na última rodada, na Ilha do Retiro, quando empatou sem abertura de placar.



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...