quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Brasileiro: Confiança perde para CRB, na Arena Batistão, por 2 a 1

Apesar de ter apresentado uma nova maneira de jogar, como nova escala, o Confiança voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta feita foi para o CRB-AL, na noite desta quarta-feira, 1º, na Arena Batistão. O encontro acabou no 2 a 1, para os alagoanos. 

Mesmo tendo o treinador Luizinho Lopes, regularizado, na área técnica e com nova formação, como um futebol bem apresentado na sua fase inicial, o Dragão perdeu por erros próprios e infantis de bola perdida, seguido de contra-ataque. Pelo menos foi assim que ocorreu no primeiro gol do Galo da Pajuçara, assinalado pelo atacante Júnior Brandão, que chutou forte no canto direito do goleiro Michael Fracaro, placar da primeira fase. 
Volante Mádison. (Fotos: Emanuel Rocha)


O time retornou para a segunda fase com alteração no setor ofensivo. O atacante Hernane Brocador, sentiu e acabou ficando no vestiário, entrando em seu lugar o meia atacante Robinho. O treinador Luizinho Lopes, realizou algumas modificações motivadas por desconfortos do alguns jogadores. Tirou o meia atacante Willians Santana, para a entrada do atacante Tiago Reis. O ala esquerda Lucas Sampaio substituiu o meia-atacante Luidy. Com a entrada de Lucas na esquerda, João Paulo foi projetado para fazer a meia azulina. 

Mais dois nomes tiveram espaço no decorrer da segunda etapa de jogo. Lopes tirou o ala direita Jonathan Bocão colocando Rafael Vila, sendo a outra substituição, a saída do meia Álvaro, inserindo o meia Ítalo. A essa altura o zagueiro Nery Bareiro, estava sentindo e fez até o final do jogo o papel de “atacante”, pela dificuldade de andar e não poder realizar mais modificações. Com a entrada do atacante Tiago Reis, o Confiança já estava perdendo a essa altura, por dois a zero, numa bola originada de cobrança de escanteio, efetuada por João Paulo, o atacante proletário subiu sozinho para conferir, balançando a malha defendida pelo goleiro colorado Diogo Silva, fazendo 2 a 1, resultado que foi até o trilhar final do apito do árbitro cearense Léo Simão Holanda. 
Zagueiro Nery Bareiro, terminou no ataque.


Com a derrota, o Dragão absorve a quinze derrotas na competição nacional e continua na lanterna com os mesmos treze pontos, tendo pela frente, em jogo válido pela 23ª do Brasileiro da Série B, na próxima terça-feira, 7, o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, sem poder contar com o meia Jhamerson e o volante Serginho, ambos com o terceiro cartão amarelo. 

 FICHA TÉCNICA 

CONFIANÇA: Michael Fracaro; Jonathan Bocão (Rafael Vila), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Madison, Jhemerson e Álvaro (Ítalo); Luidy (Lucas Sampaio), Hernane Brocador (Robinho) e Willians Santana (Tiago Reis). Técnico: Luizinho Lopes.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum (Frazan), Caetano e Romão; Martã (Claudinei), Pablo, Wesley e Digo Torres (Renan Bressan); Júnior Brandão (Emerson) e Jajá (Alisson). Técnico: Allan Aal.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...