domingo, 15 de agosto de 2021

Confiança perde em Campinas-SP, por 4 a 2

Outra derrota foi registrada na trajetória do Confiança na Série B Brasileira, neste sábado, 14, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, diante o time da Ponte Preta, por 4 a 2. Fessin (2), Moisés e João Veras, para a Macaca, e João Paulo (2), para o Dragão.

Ala João Paulo, autor dos tentos proletários, desfalca no jogo contra o Remo. (Foto: Mikael Machado)


A limitação técnica e de finalização no grupo proletário continuavam, sendo os principais fatores, além da ansiedade em ter que reverter o quandro na atual temporada brasileira, vem sendo uma constante na vida do clube do bairro Industrial, que voltou a perder na segunda divisão nacional. Depois da derrota para o CSA, jogando em seu domínio, veio o tropeço diante o time comandado pelo treinador Gilson Kleina.

4 a 2. Foi o resultado do encontro, onde o principal destaque do Confiança, em campo, foi o arqueiro Michael Fracaro, mesmo recebendo os quatro gols, frutos de uma baixa atuação do setor de marcação e defensivo do clube sergipano, no jogo. Com dez minutos de bola rolando, já estava 2 a 0, para os anfitriões, vindo o Dragão diminuir o escore numa cobrança de falta cobrada pelo ala esquerda João Paulo, fazendo um belíssimo gol. Finalizando o primeiro tempo em 2 a 1, para a Ponte Preta.

Na etapa complementar voltaram os comandados do treinador José Carlos Leal, cometerem os mesmos erros, principalmente, no passe que saia errado no toque em dois metros de distância. Com isso, o alvinegro continuou ampliando o marcador, com Moisés. O ala esquerda proletário, João Paulo, voltou a marca em outra cobrança de falta pela direita, mas no final do jogo, João Veras, do representante Paulista, aproveitou bobeira da setor defensivo e fez o quarto e último tento da partida. Final 4 a 2, para a Macaca.

FICHA TÉCNICA 

PONTE PRETA: Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Clayton e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli (Marcos Júnior), Fessin (Léo Naldi); Niltinho (Richard), Moisés (Iago Silva) e Rodrigão (João Veras). Téc.: Gilson Kleina.

CONFIANÇA: Michael Fracaro; Marcelinho (Álvaro), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho (Lucas Sampaio), Jhemerson (Luidy), Rafael Vila e Ítalo (Robinho); Willians Santana (Hernane Brocador) e Daniel Penha. Tec.: José Carlos.

CARTÕES AMARELOS

Clayton e André Luiz (Ponte Preta). Nirley, João Paulo e Hernane Brocador (ADC).

CARTÕES VERMELHOS

Nirley (ADC)

ARBITRAGEM DE MG

Wanderson Alves de Souza (c), Marcos Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...