domingo, 15 de agosto de 2021

Sergipe arranca empate em Maceió-AL

O colorado sergipano até que tentou, abriu o marcador, mas acabou cedendo o empate na etapa final, através de um penal, em jogo válido ocorrido na tarde deste sábado, 14, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Paulinho Simionato fez para o Sergipe e Igor tratou de deixar tudo igual.

Colorados trazem o empate. Fotos: Erivan Batista Ascom/Murici


Um encontro envolvendo o vice-líder do Grupo A4 da Série D Brasileira, contra o lanterna Murici-AL, no estádio da Uiversidade Federal de Alagoas (UFAL), terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Sergipe chega aos seus dezenove pontos e se mantem na segunda posição, enquanto os alagoanos continuam na lanterna com cinco.

O escore final do jogo não foi do melhor para o vermelhinho, mas ajudou bastante para quem pensa em avançar à fase seguinte da competição nacional, ficando o atacante Paulinho Simionato, como principal artilheiro do clube sergipano na divisão de acesso. Agora é  pensar no próximo adversário, a Associação Olímpica de Itabaiana, na tarde do domingo, 22, na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...