segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Dragão: Brocador destaca importância da vitória no Brasileiro

O Dragão segue com a programação que antecede o encontro da próxima quarta-feira, 1º, na Arena Batistão, contra o CRB-AL, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O fim de semana foi de treinamento, com a finalidade de ajustar o máximo possível as linhas e posicionar o atleta no desenho tático com foco no adversário, o Galo da Pajuçara.

Hernane Brocador
Para o atacante Hernane Brocador, o grupo vem trabalhando para vencer o jogo desta quarta-feira, mas que precisa ter tranquilidade. O atacante sabe que o momento não é favorável para o clube, porém estão com foco na primeira vitória depois de cinco derrotas na competição nacional.

"Sabemos que o momento não é bom, mas essa primeira vitória, ela tem que sair e esse jogo é importante, dentro de casa. Infelizmente, a gente não vive um bom momento, a gente precisa ganhar esse próximo jogo para uma retomada na competição e os gols começarem sair e também sair dessa situação", enfatizou Brocador.

Uma nova escala pode ser colocada em prática na partida contra o CRB, na noite da quarta-feira. O meia Ítalo, pode ser um nome na linha de ataque azulino. Outros nomes que podem iniciar são: o meia Álvaro e o meia-atacante Gustavo Ramos.

Ainda não será neste encontro que o meia-atacante Neto Berola e o ala direita Caíque Sá, vão poder atuar. O primeiro se encontra no tratamento da lesão no ombro, enquanto o segundo vai seguindo uma transição física, para em breve ficar disponível.

Fotos: Luiz Neto - ADC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...