sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Dragão perde mais uma

Nery Bareiro no combate. (Foto: Emanuel Rocha)


Virou mania sair de campo derrotado. Assim foi na tarde e noite desta quinta-feira, 26, quando o Confiança somou sua décima quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Séria B. Desta feita, o adversário foi o Goiás, que fez 2 a 1, em plena Arena Batistão, em Aracaju. Os tentos foram marcados por Nicolas e Apodi, para o esmeraldino goiano, enquanto João Paulo descontou para os proletários.

Cada rodada que se passa vai se tornando mais difícil apostar numa pendência do Dragão na segunda divisão brasileira. A limitação técnica associada a outros fatores vem dificultando uma reação na atual competição, fazendo, com que, o clube do bairro Industrial permaneça na amarga zona do rebaixamento, numa décima nona posição, com seus treze pontos somados num universo de 63 disputados.

O time formado pelo treinador, não regularizado, Luizinho Lopes, não conseguiu impor o fator campo e saiu mais uma vez derrotado, chegando a perder de forma parcial por 2 a 0. No final do encontro, numa cobrança de falta, o ala esquerda João Paulo, diminuiu para os azulinos, mas ficou nisso mesmo, somando na tábua de classificação mais uma derrota, a sua décima quarta em 21 partidas realizadas. Ainda na primeira fase, o volante Serginho recebeu livre passe do atacante Hernane Brocador, mas não foi feliz na complementação.

O alvianil do Industrial terá pela frente mais um jogo na Arena Batistão, diante o CRB-AL, e um espaço de tempo para poder corrigir as falhas e ajustar as linha, para mais uma tentativa de reação na competição, que vai apontando fortemente um possível rebaixamento, onde para não acontecer terá que suar bastante a camisa e acerta passes e finalizações, além, claro, da criação de jogadas que possam alimentar o ataque proletário durante o jogo, isso, sem esquecer da marcação, aspecto importante.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...