sexta-feira, 27 de agosto de 2021

João Paulo: "Ninguém jogou a toalha aqui não"

Ala esquerda João Paulo (Foto: Lucas Almeida-ADC)


O Confiança começou nesta sexta-feira, 27, os preparativos para enfrenta o CRB-AL, na noite da próxima quarta-feira, 1/09, na Arena Batistão, em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O treino desta tarde, os atletas foram divididos em dois grupos. Quem esteve enfrentando o Goiás, na tarde e noite de ontem, na Arena Batistão, participaram de um regenerativo na academia do clube. Já os reservas e não relacionados, fizeram treino no campo do CT Sabino Ribeiro.

Atualmente, os proletários estão na lanterna da segunda divisão nacional, com treze pontos, e precisam reagir, vencendo o CRB-AL, na próxima quarta-feira. O adversário se encontra em total momento oposto que o Confiança. Na terceira posição vai tentar a todo custo desbancar o Dragão, que terá que ter atitude.

O ala esquerda João Paulo, autor do único gol proletário no jogo contra o esmeraldino goiano, disse que, os jogadores não jogaram à toalha. 

"Não. Com certeza, ninguém jogou a toalha aqui não. Estamos buscando evoluir, melhorar, aprimorar, para tirar o Confiança dessa situação. Nós pedimos desculpas ao torcedor, nós também estamos envergonhados, pela fase difícil que estamos vivendo nesse momento, mas aqui nunca faltou trabalho, dedicação e empenho", ressaltou João Paulo. 



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...