sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sergipe enfrenta Retrô na Ilha do Retiro

Neste domingo, 29, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, o Sergipe terá um encontro importante para suas pretensões no Campeonato Brasileiro da Serie D, quando enfrentará um concorrente direto, o Retrô. O contratado meia-atacante Elivelton Araújo, não vai para o jogo por falta de regularização junto ao BID da CBF.

A partida é válida pela décima terceira rodada competição nacional e apontará os quatro classificados à fase seguinte. Para o jogo, o treinador Elias Borges  estará de fora da área técnica cumprindo suspensão automática. O auxiliarico do clube ficará com a função.

A diferença na pontuação entre as duas equipes é de apenas um ponto, levando o representante sergipano a pequena vantagem, 19 a 18, na tábua de classificação. Uma briga entre terceiro, o Sergipe, contra o quarto, Retrô. 

O meia-atacante Elivélton, apesar de ter viajado com o grupo, não foi regularizado a tempo no BID da CBF por um problema em sua documentação.

Relacionados: 

Goleiros - Igor Rayan e Marcão 

Alas - Da Silva, Paulo Fernando e Júlio Lima

Zagueiros - Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Hitalo Robério 

Volantes - Ewerton Ageu, Brendon, Ninho Xavier e Diego Aragão 

Meias  - Doda

Atacantes- Luizinho, Henrique Bahia e Paulinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...