sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Tricolor ajusta time para buscar classificação

Durante a semana, a diretoria do Itabaiana tirou para adotar algumas medidas na reformulação do elenco na busca pela classificação à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente, o clube serrano se encontra na quarta posição do Grupo A4, com 16 pontos, e precisa vencer o ASA de Arapiraca-AL, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, cidade que fica distante de Itabaiana, trinta quilómetros, aproximadamente.

     Sabiá entre Gilberto Nunes e Nelson Lima. (Foto: Divulgação)


As primeiras medidas foram os desligamentos do treinador Evandro Guimarães e os jogadores Pinheirinho, Serginho e Thiago Santos, por falta rendimento. Por outro lado, foram anunciadas as contratações do treinador Rodrigo Fonseca, e mais dois reforços para o elenco do Tremendão, meia Felipe Recife e o meia atacante Bruno Sábia, esse último com passagens por renomados clubes brasileiros.

O tricolor serrano ganhou fôlego para a sequência da competição nacional, e joga neste final de semana, domingo, 15, diante o ASA de Arapiraca, no estádio Barretão. Durante a semana foi possível treinar forte no CT da Serra, onde possibilitou o treinador Rodrigo Santana, que teve passagens pelo clube em 2007 e 2014, conhecer melhor o seu grupo de trabalho, para o andamento da competição, já contando com as duas peças contratadas, que foram regularizados a tempo, para o jogo contra os alagoanos.

Nenhum comentário: