sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Confiança Sub-17 estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira



Buscando repetir o feito do ano passado e avançar de fase, o Dragãozinho Sub-17 enfrentará o River (PI) em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo ocorre nesta terça-feira (17), às 16h, no estádio Alberto Silva. A delegação, composta por 18 atletas e cinco integrantes da comissão técnica, embarca para o confronto na tarde deste domingo (15).

Comandados pelo técnico Marcílio Menezes, os atletas se preparam para esta partida há mais de um mês visando avançar de fase. Segundo o treinador, a expectativa é de repetir, ou até superar, a boa campanha do ano passado. “É um sonho para todos os meninos  disputar um campeonato com visibilidade. Vai ser um grande desafio. Estamos treinando há algumas semanas. Vamos buscar fazer uma grande campanha.”, declara.

Marcílio já comandou outras categorias na base do Confiança. Nos últimos meses, aceitou o convite para ser técnico da equipe Sub-17. O treinador revela que conhece e já estudou o time adversário. 

“Já colhemos informações do River (PI). Sabemos que é uma equipe que está se preparando desde maio e que vem de uma grande campanha da Copa do Brasil do ano passado. Sabemos que é uma equipe difícil. Vamos jogar em Teresina, na casa deles. Mas estamos trabalhando para que os meninos cheguem nessa partida e consigam fazer história.”, conta.

A partida terá transmissão Elevensports. A disputa será em jogo único e em caso de empate, será decidido nos pênaltis. O clube que vencer o confronto único, avançará para a segunda fase e enfrentará o vencedor da partida Palmeiras x Desportiva (PA).

Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...