terça-feira, 7 de setembro de 2021

Brasileiro: Confiança empata com Brasil-RS, no Bento Freitas

Depois de ter passado um bom período sem pontuar no Brasileiro da Série B, o Confiança empatou no Bento Freitas, em Pelotas, contra o Brasil-RS. O encontro terminou em 1 a 1, gols assinalados pelo meia Rildo, fazendo para clube xavantes, enquanto o atacante Tiago Reis, conferiu para os azulinos. 

Álvaro ficou responsável pela criação das jogadas (Foto: Volmer Perez)


Apesar do empate, o momento vivido pelo Dragão não foi considerado o ideal, pela necessidade de sequência de vitorias, fato que, não vem ocorrendo desde o dia 07 de agosto, data que goleou o Náutico, nos Aflitos, em Recife. 

O tento do rubro-negro  gaúcho aconteceu numa cobrança cometida pelo zagueiro alvianil, Nirley. O meia do Brasil, Rildo, foi para a cobrança e furou a meta defendida pelo goleiro Rafael Santos, entrando na meia altura do canto esquerdo.

No final do primeiro tempo, o meia proletário Álvaro,  foi derrubado na área pelo zagueiro João Silveira. O atacante Tiago Reis, se encarregou de fazer a cobrança, muito bem executada no canto direito do arqueiro do Brasil, Matheus Nogueira. Final 1 a 1.

Nenhum comentário: