quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Brasileiro Série D: Sergipe inicia programação visando Campinense-PB pela segunda fase

Pensando na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, quando enfrentará na Arena Batistão, na tarde do próximo domingo, 12, a equipe do Campinense-PB, o Sergipe iniciou fase semanal de treinamentos com físico e técnico realizados nesta terça-feira.

Com uma expressiva goleada no Bahia de Feira, por 4 a 0, deu aos colorados a sua confirmação como terceiro colocados no Grupo A4, somando vinte e três pontos e a possibilidade de enfrentar o segundo do Grupo A3, no caso a raposa campineira, partida confirmada pela CBF para a tarde do próximo domingo, jogando a primeira em casa, numa melhor de dois confrontos.

De hoje até a sexta-feira, todos os treinos acontecem no período vespertino nos campos da APCEF, nesta quarta-feira, e os outros dois dias, no Adolfo Rollemberg, todos a partir da 15 horas. A conclusão será na manhã do sábado, véspera do jogo, com um recreativo.

Campanhas

Na primeira fase, os colorados da capital venceram seis jogos, empataram cinco e perderam três. Fizeram dezesseis gols e receberam oito, ficando abaixo do outro sergipano, Itabaiana, com diferença de três. Já o adversário do próximo domingo, Campinense-PB, somou vinte e cinco pontos, marcou sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Balançaram as malhas adversários por vinte e cinco vezes e receberam vinte. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...