domingo, 26 de setembro de 2021

Brasileiro: Dragão registra outra vitória

Com gol do volante Madison, o Confiança conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde e noite deste sábado, na Arena Batistão, pela vigésima sexta rodada da competição nacional.

O gol proletário originou de uma cobrança de falta batida pelo meia Jhemerson, que colocou no segundo poste na cabeça do volante Madison (foto), que só teve o trabalho de balançar a malha do arco defendido pelo goleiro Simão.

Madison (Foto Lucas Almeida)
Minutos antes, o Dragão poderia ter aberto o marcador se não fosse a infelicidade do atacante Tiago Reis, que cobrou de forma displicente um pênalti sofrido pelo ala esquerda João Paulo, facilitando a defesa do arqueiro do fantasma paranaense. 

Com o resultado diante o Operário de Ponta Grossa, o clube do bairro Industrial soma agora 21 pontos e cinco vitórias, mas continua na décima nona posição, quatro pontos a menos que o Vitória-BA e a sete do Lodrina-PR.

O próximo encontro dos azulinos será na terça-feira, 28, no Couto Pereira, em Curitiba, diante o Coxa. A partida inicia às 21h30min. Para esse jogo, o treinador Luizinho Lopes já contará com o meia Álvaro, após cumprimento da suspensão  automática.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...