quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Brasileiro: Dragão Empata Com Tigre Goiano

Na noite desta terça-feira, 21, o Confiança arrancou um empate importante no estádio Oba, em Goiânia-GO, diante do Vila Nova. O clube sergipano tenta a todo custo resultados que possam garantir permanência na Série B Brasileira do próximo ano. A partida acabou sem abertura de contagem no planalto brasileiro. Para o jogo contra o Operário-PR, válido pela 25ª rodada da competição nacional, o time não conta com o meia Álvaro, punido com o terceiro cartão amarelo.

Técnico Luizinho Lopes (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Um jogo onde o rendimento não foi o mesmo do que aconteceu na vitória contra o Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B, mas o suficiente para somar na tábua de classificação, agora com dezoito pontos, momento que deixou o treinador Luizinho Lopes, satisfeito quanto a evolução da equipe nesse período, em conquistar cinco pontos dos nove disputados nas últimas três partidas (Brasil-RS, Sampaio Corrêa-MA e Vila Nova-GO).

-Jogando fora de casa é difícil. Jogamos para vencer, ganhamos um ponto, é muito bom, muito importante. Agora nós vamos para dentro de casa, depois de jogar três partidas e empatar duas fora de casa contra adversários dificílimos, que fazem o mando. Parabenizar os atletas pela entrega, a energia está muito boa, não se omitiram hora nenhuma no jogo, atuando com personalidade e muita garra. Valorizou o comandante técnico azulino.

Dragão volta a campo no próximo sábado, 25, contra o Operário de Ponta Grossa-PR, jogo que será na Arena Batistão, aqui em Aracaju. Para o encontro o meia Álvaro, foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Para a posição existe a possibilidade do meia Rafael Vila iniciar o encontro ou até mesmo o meia-atacante Neto Berola, com Ítalo atuando mais centralizado.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...