sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Confianca emite nota sobre suspensão de volante

Bruno Sena 


"A Associação Desportiva Confiança tomou conhecimento através do atleta Bruno Sena da suspensão preventiva do volante por violação à regra antidopagem, supostamente identificada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, em exame realizado por ocasião da partida entre Goiás e Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B e contraprova recebida na última quinta-feira (2).

Seguindo as determinações contidas no documento, o Confiança afastou o atleta de todas as atividades relacionadas às competições em disputa, até que haja a liberação por parte da entidade de antidopagem.

O atleta nega a ingestão de qualquer substância proibida no regulamento antidopagem e já iniciou os procedimentos necessários para a sua defesa e aguarda a data do julgamento.

De acordo com o departamento médico, o atleta não vinha em uso de nenhuma medicação prescrita no clube. A principal suspeita é de que tenha sido uma “contaminação de bancada” de um suplemento manipulado prescrito ainda quando atuava pelo seu ex-clube e que o atleta ainda continuava em uso.

O Confiança segue dando toda assessoria médica e jurídica e espera que todos os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível para que Bruno Sena retorne aos campos."

Da Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...