sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Dragão retoma treinos visando Brasil-RS

Com grupo reduzido motivado pelas baixas médicas e provocadas por cartão amarelo, o Confiança se reapresentou na tarde desta quinta-feira e segue cumprindo programação para enfrentar o Brasil-RS, na manhã da próxima terça-feira,7, no Bento Freitas, em Pelotas-RS. Pelo menos seis atletas estão fora de combate. A novidade é o retorno aos treinos do meia-atacante Neto Berola.

Treino forte no CT Sabino Ribeiro (Fotos: Lucas Almeida-ADC)


Dúvidas existem no tocante a próxima escala do Confiança para encarar a agremiação xavantes do interior do Rio Grande do Sul. O zagueiro Nery Bareiro, o ala direita Jonathan Bocão, e os atacante Hernane Brocador e Willians Santana, deixaram o campo de jogo na última partida reclamando de desconfortos, situação que passou a preocupar o treinador Luizinho Lopes.

Mais dois problemas foram apresentados no decorrer da partida passada contra o CRB. O volante Serginho, mesmo no banco de reservas, recebeu amarelo e fica suspenso, fato que, ocorre também com meia Jhemerson. 

Fernando Medeiros, Neto Berola e Vinícius Santana.


Já pensando no jogo seguinte do Brasileiro da Série B, o comandante técnico iniciou as alterações no segundo tempo da partida contra o CRB, na noite da última quarta-feira, entrando Rafael Vila na ala direita, Robinho no lugar de Hernane Brocador, Tiago Reis substituindo Willians Santana. Álvaro saiu e entrou Ítalo, além da entrada do ala esquerda no lugar do meia-atacante Luidy.

Nos trabalhos de ontem, houve regenerativo para quem jogou e os reservas e aqueles que não jogaram treinaram no gramado do CT Sabino Ribeiro, tendo como novidades o retorno do meia-atacante Neto Berola, já recuperado da lesão no ombro, e o volante recém-contratado Vinícius Barba.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...