sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Confiança pronto para encarar Sampaio Corrêa contará com presença de público em 20%

Tudo pronto no Confiança para o encontro desta noite, na Arena Batistão, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B, diante o Sampaio Corrêa. A partida contará com presenças de torcedores, após deferimento de liminar pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e encontro com o  Governo do Estado, ficando definido pelo Comitê Técnico, 20% da capacidade máxima da principal praça esportiva de Sergipe.

O último treinamento que antecedeu o encontro desta noite, os comandados do treinador Luizinho Lopes, firmaram entre eles, a luta pela vitória diante o Bolívia Querida. Durante os dez dias que estiveram sem atuar na competição nacional, foi possível ajustar as linhas e possibilitar o treinador proletária realizar as mudanças necessárias no grupo que vai iniciar o jogo.

Último treino aconteceu ontem. (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Alguns reforços foram contratados e outros nomes foram desligados durante o período. A diretoria reforçou o elenco com as aquisições do zagueiro Adalberto, o volante Adriano e o atacante Lohan. Em contrapartida desligou o volante Bruno Sena e o meia atacante Gustavo Ramos.

O comandante técnico azulino poderá contar com alguns retornos, como: o volante Serginho e o meia Jhemerson, após cumprimento da suspensão. Ainda não se sabe se os que estavam no departamento médico e na transição, foram liberados definitivamente. São eles: Marcelinho, Nery Bareiro, Everton Santos, João Paulo e Hernane Brocador, além de Caíque Sá e Neto Berola, na transição, situação que geralmente, a relação só é liberada pela Assessoria de Imprensa do clube, no dia do jogo, próximo ao horário de começo da partida. 

O Dragão precisa de vitórias para reagir na Série B Brasileira. Atualmente, com 14 pontos, na lanterna da competição nacional, o clube do bairro Industrial se encontra a onze pontos do primeiro fora da zona do rebaixamento, no caso a Ponte Preta-SP, 16º colocado. Por isso da necessidade de vencer sequencialmente, com a finalidade de fugir da zona de degola.

Na rede social do presidente azulino.


Torcedores

Os torcedores proletários terão a possibilidade de assistirem o jogo desta noite entre Confiança e Sampaio Corrêa, de forma presencial. É que após o deferimento da liminar impetrada junto ao STJD, na tarde desta quinta-feira, 16, véspera do jogo, a diretoria conseguiu posição favorável do Governo do Estado, em reunião extraordinária realizada em Palácio de Despacho. 20% da capacidade máxima da Arena Batistão, vão poder ter acesso às cadeiras daquela praça esportiva. Isso, associado ao cumprimento do protocolo de vigilância sanitária. Após o encontro com o Governador Belivaldo Chagas, o mandatário azulino Hyago França, postou mensagem em sua página em rede social.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...