quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Presidente do Sergipe comemora a liberação do público nos estádios

Presidente Renan Sena (Imagem: Ascom CSS)


O presidente do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena, comemorou a decisão que autoriza o retorno parcial do público nos estádios. A autorização do Governo de Sergipe permitirá que a Arena Batistão possa receber até 20% da sua capacidade total, o que resultaria no número de 3.100 pessoas. 

Segundo Ernan, é uma decisão extremamente importante e necessária para o clube. Com duas temporadas sem poder contar com a presença da Nação Colorada na Arena, o clube perdeu uma de suas maiores fontes de renda, que era a bilheteria. 

Além disso, o mandatário também lembrou que a presença dos colorados ajuda não só o cofre dos clubes, como também o desempenho dos atletas, haja vista a força da torcida alvirruba. 

O Sergipe está na Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Campinense no próximo sábado, 18, em Campina Grande, na Paraíba. Caso avançe de fase, o Mais Querido poderá ter público em seu favor nas oitavas de final da competição nacional.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...