terça-feira, 14 de setembro de 2021

Confiança treina com foco no Sampaio Corrêa e realiza dispensas

Apesar de problema e bate-boca nas emissoras e redes sociais, no extra-campo envolvendo a diretoria do clube, o Confiança segue com foco no próximo encontro diante o Sampaio Corrêa-MA, na noite da próxima sexta-feira, 17, na Arena Batistão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta terça-feira, 14, dois jogadores foram liberados pelo clube. Bruno Sena e Gustavo Ramos foram desligados.

Adalberto foi regularizado e fica à disposição. (Fotos: Lucas Almeida-ADC)



Sabendo da necessidade de reencontrar com a vitória depois de ter passado quase dois meses sem ela, os comandados do treinador Luizinho Lopes, seguem firme na preparação e com o elenco sendo reforçado, com os retornos do meia Jhamerson e do volante Serginho, após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, além das chegadas dos reforços: Adalberto (zagueiro), Lohan (atacante) e Adriano (volante), o pensamento não seria outro do que a importante vitória na próxima sexta-feira.

Por outro lado, alguns jogadores se encontram no Departamento Médico e na trasição, como: Marcelinho (ala direita), João Paulo (ala esquerda), Everton Santos (meia), Nery Bareiro (zagueiro) e Hernane Brocador (atacante), seguem no tratamento das lesões, enquanto o ala direita Caíque Sá e o meia atacante Neto Berola continuam na transição.

Ameaças

Já a diretoria do clube, em especial, o presidente Hyago França, vem se sentido ameaçado por parte de uma torcida organizada, que se manifestou em rede social expondo algumas situações relacionadas à gestão do mesmo. O mandatário azulino afirmou tomar às devidas providências, incluindo registro de um Boletim de Ocorrência (BO). 

Numa entrevista prestada ao deputado e radialista Gimar Carvalho, o presidente Hyago França, do Confiança, revelou um trecho do texto publicado na rede social oficial da organizada. "A torcida organizada colocou uma foto minha com a minha família e uma outra de um jogador com a namorada, dizendo que se encontrar qualquer integrante da diretoria ou qualquer jogador do clube, pode ligar para a Trovão Azul, que ela vai tomar providência", disse França. 

O Blog entende que o momento é de união e não de racha ou ameaças, diante de um quadro de um possível rebaixamento do representante sergipano para a Série C Brasileira.

Meia atacante Gustavo Ramos foi dispensado. 


Desligamentos

Na manhã desta terça-feira, a diretoria proletária, via assessoria de imprensa, anunciou os desligamentos do volante Bruno Sena, contrato pelo clube em abril e atuou em 16 jogos com o manto azulinoe do meia-atacante Gustavo Ramos, que atuou em 13 jogos com o manto azulino, deixando ambos o quadro azulino.



Um comentário:

Gilmara Almeida disse...

Alias, esse Hernane Brocador veio só pra ficar no setor médico mesmo. Até o momento não disse pra quê veio. É triste mas nenhum desses que se sentem "famosinhos" mostraram pra quê veio. Nenhum tem amor pelo manto azulino, apenas têm uma relação de trabalho e não vi nenhum deles botar sangue no olho pelo time.
Triste para os torcedores essa cruel realidade.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...