quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Estanciano, Falcon, Riachão e Santa Cruz vencem nos jogos de ida das Quartas de final do SUB-20 da Série A2

 


Os jogos das quartas de final do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, teve início na tarde desta quarta-feira (08/09), com todos as partidas de ida realizadas no interior do estado. Em Nossa Senhora das Dores, a equipe do Santa Cruz recebeu o Sport. Os garotos do Santa venceram por 1x0, gol do atleta Zidanny.

Já, na região centro-sul do estado no município de Riachão do Dantas, a equipe local venceu por 1x0, a equipe do Botafogo. O gol do Riachão foi marcado pelo volante Jeferson. Na região sul, no município de Boquim, o Amadense perdeu por 1x0 para a equipe do Falcon. O gol foi marcado pelo atleta José Adla. 

Na região do alto sertão do estado, no município de Canindé de São Francisco, os donos da casa receberam o time do Estanciano. O Canindé perdeu por 4x2. Os gols do Estanciano foram de Pedrinho(2x), Cleriston e Willam. O atleta Rickelme marcou os dois gols do Canindé.

A segunda fase será concluída no próximo fim de semana com jogos no sábado e domingo. Confira os confrontos dos jogos de volta das quartas de final:

Sábado (11/09)

15h - Botafogo x Riachão, estádio Augusto Franco, em Estância 

Domingo (12/09)

15h - Sport x Santa Cruz, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju 

15h - Estanciano x Canindé, estádio Augusto Franco, em Estância 

15h - Falcon x Amadense, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros.

Do Portal FSF *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...