quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Sergipano: Falcon estreia contra Barra no começo de outubro na Série A2

Um novo clube profissional vai surgindo no cenário futebolístico em Sergipe. Trata-se do Falcon Futebol Clube, clube que tem como presidente Marcelo Bonfim e que tem como finalidade buscar à temporada Sergipana da Série A2 deste ano. O encontro de estreia será no próximo dia 03 de Outubro contra o Barra, em local ainda não revelado.

O Falcon Futebol Clube tem como finalidade principal motivar e revelar atletas. Atualmente, vem participando de competições de base e neste ano fará sua estreia na Série A2 do Futebol Sergipano, com foco na "primeirona" sergipana. Tem como principal mascote a ave que doou o nome ao clube, Falcão, e a cor do uniforme principal, Roxo. 

O grupo de trabalho tem no comando técnico, o treinador paulista de Bauru, Erick Luchetti e local de treino o CT Fair Play, incluindo o alojamento da base, ficando o profissional alojado numa pousada totalmente, revitalizada na comunidade Robalo, na Zona de Expansão, próximo ao CT.

Elenco que disputa o Sub-20 (Foto: Divulgação)


A composição do elenco para a disputa da "segundona" envolve a maioria dos atletas daqui de Sergipe, alguns da base e outros de Pernambuco, Bahia e Espirito Santo, além de países da América do Sul, como: Equador (2) e Colômbia (1). 

A agremiação praiana se encontra no Grupo C do Estadual A2 ao lado de Barra, Socorro, Coritiba e Riachão. Terá como primeiro adversário a equipe do Barra, na estreia da A2 no dia 03 de outubro, a partir das 15h, em local a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...