sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Sergipe: Elivelton Araújo pode ir para o jogo

O setor de meio-ataque do Sergipe poderá ter gente nova na escala do treinador Elias Borges. Trata-se do meia Elivelton Araújo, recém-contratado pela diretoria do clube. Regularizado na semana passada, inclusive viajando com a delegação para Recife, o meia já vinha treinando com o grupo.

Meia Elivelton Araújo (Foto: Facebook.com)


O meia, que antes de chegar em Aracaju defendia o Barcelona de Ilhéus-BA, tem 28 anos e pode colaborar bastante com a formação desenhada pelo comandante técnico alvirrubro na partida do próximo domingo, 5, contra o Bahia de Feira. O jogo acontece na Arena Batistão.

O Sergipe tem grupo completo contra o tricolor do interior baiano e precisa vencer para garantir a terceira posição sem se preocupar com o resultado do jogo do Retrô-PE, que vem logo atrás e tem chances de tomar a posição caso vença e os colorados sejam derrotados na rodada. Na classificação Sergipe tem 20 e o Retrô se encontra com 19 pontos, no Grupo A4.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...