sábado, 11 de setembro de 2021

Sterts promove Copa Radialista Carlos Magno

 

O segundo jogo foi bastante disputado entre TV Sergipe e Secom PMA. (Foto: Negaço)

Na manhã deste sábado, 11,   o Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts), deu início a Copa Radialista Carlos Magno de Futsal, realizada na Estação Cidadania Radialista Carlos Magno, no Conjunto Bugio. 

Na estreia da competição, dois jogos foram realizados:  Sterts x ACDS e TV Sergipe x Secom PMA.

No primeiro jogo, o time do Sterts venceu a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), por WxO. Na abertura oficial da competição, a arbitragem foi de Edmo Oliveira. O tento do Sterts foi assinalado pelo radialista Adel Ribeiro. 

A partida de fundo ficou entre TV Sergipe e Secom PMA. Deu vitória do grupo da Prefeitura de Aracaju, que acabou vencendo por 2x1. Getúlio e Sidney marcaram para a Secom, enquanto o jornalista Guilherme Fraga, fez para a emissora de televisão.

A abertura do evento esportivo, que foi incluído na programação em comemoração ao Dia dos Radialistas, contou com as presenças do presidente do Sindicato dos Radialistas  Alex Carvalho, que estava acompanhado do diretor social Adel Ribeiro, o coordenador de esportes Dienis Celestino e o organizador da Copa, José Carlos Negaço.

No próximo sábado, 18, o torneio terá sequência, com mais uma rodada que apontará as duas equipes que seguem para final do dia 25, e as duas que irão disputar o terceiro e quarto lugares, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...