domingo, 12 de setembro de 2021

Tricolor empata em Natal

O Itabaiana conseguiu feito importante após empatar com o América, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo foi realizado na tarde do sábado, 11, e terminou em 1 a 1. O tento tricolor foi assinalado pelo defensor Ramon, deixando tudo igual Alvinho, para o América.  

O Itabaiana teve oportunidade de conseguir um melhor resultado. Ainda na primeira fase, apos o tebto marcado por Ramon, aos 8 minutos, o atacante Pedro Henrique,  tentou por cobertura, para uma bela  defesa do arqueiro potiguar Samuel Pires.  Aos 13, o atacante Alvinho, empatou, O quadro sergipano teve um queda de  rendimento na fase conclusiva e não conseguiu um melhor resultado. Final 1 a 1.

O resultado do encontro de ontem possibilitará  o representante sergipano jogar em casa, precisando vencer pelo escore minimo, para garantir classificação à fase seguinte da competição nacional. O próximo encontro esta confirmado para acontecer no Etelvino Mendonça,  em Itabaiana, no próximo domingo, 19, às 16h.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...