quarta-feira, 6 de outubro de 2021

FSF promove exame de mamografia para mulheres

No mês dedicado a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai promover na próxima quinta-feira (07/10), uma ação para combater a doença. A entidade em parceria com o projeto ‘Caminhão Amigo do Peito’ vai realizar gratuitamente exames de monografia.

Ao todo serão 40 exames para detectar o câncer de mama. Detalhe que neste momento os exames estarão sendo realizados apenas em mulheres a partir dos 40 anos que estão trabalhando diretamente com o futebol. As senhas para a realização dos exames serão liberadas às 10 horas, na quinta-feira, na sede da FSF, na rua Villa Cristina, nº 1010, no bairro Treze de Julho, em Aracaju. Os exames terão início às 13 horas no estacionamento da entidade. 

O presidente da FSF, Milton Dantas destacou a importância do evento " Essa é uma ação para alertar as mulheres da importância do exame preventivo para o diagnóstico do câncer de mama. O resultado do exame realizado nesta quinta-feira será liberada em 30 dias. Estamos felizes em poder colaborar com a saúde das mulheres desportista do nosso estado". Finalizou, Milton Dantas.

Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...