sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Lagarto chega hoje em Terezina-PI

A delegação do Lagarto deixou na tarde desta quinta-feira, 14, o Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana com destino à cidade de Terezina-PI, onde fará o primeiro jogo da Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, no estádio Albertão, diante o River. Antes, haverá pernoite em Brasília-DF e somente nesta sexta-feira, 15, seguem para a capital piauiense.

Grupo Esmeraldino seguiu ontem. (Fotos: Divulgação)


O grupo comandado pelo treinador Nivaldo, ex-zagueiro do Verdão, treinador das categorias de base do clube, teve aproximadamente, dez dias de preparação, sem direito a jogo-treino ou amistoso, antes da estreia contra o River, no Piaui. O elenco é formado por jovens do Sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

"Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade que está me dando por estar jogando e a competição é muito difícil, por saber da qualidade do time deles. Eles tiveram mais tempo de preparação do que a gente, mas vamos com tudo, temos uma garotada confiante, campeão invicto no Sub-20 Sergipano, e foi por isso, que essa garotada foi escolhida, vamos com tudo", enfatizou o experiente atacante Tiago Santos, que se incorporou ao grupo.

Na delegação do esmeraldino sergipano, 50% tem participação na categoria profissional, que vem revelando bons valores e emprestando para clubes do futebol nacional, a exemplo do atacante Bruninho (Santos), e o volante Daniel, que se encontra em Portugal.

Grupo fez treino no Paulo Barreto antes da viagem.


Dezessete jogadores foram relacionados para a viagem, dos 25 atletas que estavam treinando. Provável Lagarto com: Davi, Messias, Hercules, Bruno e Deivisson; Diego, Ceará, David (pronuncia Deivid), Fernandes; Alanzinho e Thiago Santos. Seguiram viagem com o grupo: Berto, Marlon, Júlio, Luan, Leonardo e Vitor Dias.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...