quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Itabaiana treina de olho no Vitória, na próxima terça-feira

Depois de ter garantido classificação à fase seguinte da Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, com vitória na cobrança de pênalti, na última terça-feira, 12, atuando contra o Bahia de Feira, no Mendonção. O Itabaiana visa agora o encontro da próxima terça-feira, 19, diante o Vitória, no Barradão, em Salvador, válido pela segunda fase da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Liga do Nordeste.

Tricolor segue em frente. (Foto: Divulgação)


O tricolor começa nova etapa com a finalidade de buscar mais um resultado com foco na competição do próximo ano, que na analise do treinador do clube serrano, Rodrigo Fonseca, o grupo foi bem, principalmente, na segunda fase do primeiro jogo da Seletiva, quando conseguiu, depois de ter ficado para trás na primeira fase do encontro, chegar ao gol de empate e nos pênaltis marcar presença na segunda fase, vencendo o Bahia de Feira, pro 3 a 1.

O Itabaiana conta com baixa médica e se caso o ala direita Talles não reunir condição para enfrentar o Leão do Barradas, o comandante técnico terá que improvisar mais uma vez. Poderá pintar mais uma vez a peça que apesar de atuar na zaga, faz também o papel de ala.

O adversário seguinte, o Vitória, apesar de não se encontrar bem na Série B Brasileira, vem de um resultado positivo depois de ter passado sete jogos sem vencer. No último jogo no Barradão, em Salvador, sofreu uma derrota para o Confiança, mas venceu no Castelão, em São Luiz-MA, o Sampaio Corrêa, pelo escore mínimo, na abertura da 30ª rodada do certame nacional. Trata-se de uma equipe com valores interessantes e não pode desmerecer pelo momento que passa na temporada.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...